Extrato INSS



Para quem é pensionista ou aposentado do INSS é importante ter sempre o seu extrato INSS em mãos para acompanhar os depósitos que estão sendo realizado em sua conta, o extrato do INSS é um documento que pode servir como comprovante de renda do aposentado/pensionista.

Extrato INSS

Extrato INSS – Consulta Saldo INSS

Extrato INSS Dataprev

Para resgatar o seu extrato e acompanhar todos os lançamentos que estão sendo realizado em sua conta é necessário que entre no site do Dataprev, através www.dataprev.gov.br, você vai precisar informar o número do seu benefício, data de nascimento, nome do beneficiário e o número do CPF – Cadastro de Pessoa Física. Para consultar o Extrato INSS Dataprev, basta seguir esses passos:

Extrato INSS - Consulta Dataprev

Extrato INSS – Consulta Dataprev

  • Acesse a página do Dataprev para consulta Extrato;
  • Digite o número do benefício;
  • Digite sua data de nascimento completa;
  • Informe o nome do beneficiário completo;
  • Informe o número do benefício;
  • Digite o código da imagem.

Depois de informar todos os dados solicitas, basta clicar na opção consultar, que o extrato em apenas alguns cliques já estar disponível em suas mãos. A consulta é realizada sem a necessidade de comparecer até uma agencia bancaria. Confira mais sobre a tabela do INSS 2017.

Consultar INSS por telefone

Você pode entrar em contato através da central de atendimento pelo o número 135, onde podem checar todas as informações a respeito do seu benefício, de todos os modos de consulta pela a internet é mais rápida e bem simples, além de ser gratuito basta apenas ter acesso à internet.

Pagamento do INSS 2017

Mais de 32 milhões de brasileiros mensalmente tem direito de receber o INSS, aposentados e pensionistas segurados pelo o INSS.  São mais de 29 bilhões de pagamentos mensais.

São muito importantes que os beneficiários fiquem atentos (as) ao calendário de pagamento do INSS, os beneficiários possuem datas certas para receber seus benefícios, fique atento ao calendário de pagamento. O calendário de pagamento do INSS de 2017 ainda não foi divulgado.

Calendário de pagamento INSS 2017 – Medidas importantes de segurança

Os pagamentos a respeito do INSS são realizados mensalmente, e pensando nisso para ajudar na segurança de milhares de brasileiros que vão realizar o saque das suas aposentadorias ou pensões, veja algumas dicas.

Tabela INSS 2017 Atualizada

Tabela INSS 2017 Atualizada

  • Nunca revele o número do seu CPF e benefícios para ninguém;
  • O INSS nunca vai solicitar nenhum dado aos contribuintes, tal como CPF, conta bancaria ou número do seu benefício do INSS por telefone;
  • O INSS também não possui convênios com empresas para vender produtos, como empréstimos ou financiamentos para aposentados e pensionistas;
  • Caso você receba ou desconfie de alguma proposta seja ela qual for, é importante entrar em contato com a central de atendimento do INSS através do número 135 e informar o ocorrido.

O que é Dataprev?

O Dataprev é uma empresa de tecnologia de atendimento e agendamento do INSS, é através do DATAPREV que o INSS armazena e faz o gerenciamento de todos os beneficiados com qualquer beneficio social, seja pensão, aposentadoria ou auxilio.

Sendo assim são através desse banco de dados que é armazenado todas as informações dos segurados pela a previdência social, por isso qualquer solicitação ou agendamento é realizado através do DATAPREV.

Através do site do DATAPREV é possível consultar e obter informação referente ao seu beneficio, em caso de duvida você pode entrar em contato com a central de atendimento ao cliente do INSS através do Número 135.

Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (10 votes, average: 3.30 out of 5)
Loading...

Deixe seu comentário!

Comments are closed.