O site PIS2016.ORG é um portal informativo o qual possui como objetivo informar o brasileiro sobre o benefício do PIS (Programa de Integração Social), também buscamos educar através de tutorias, vídeos e infográficos assuntos relacionados aos atuais programas do Governo Federal. Não substituímos de forma alguma o site oficial responsável pelo programa do PIS, mas nos empenhamos em reproduzir os principais dados divulgados ao público pelo Governo Federal.

Nossas principais fontes são:

O conteúdo nesse site vinculado bem como suas imagens, tabelas e textos, são exclusivamente informativos, e tem como seu único objetivo divulgar ao público as principais notícias do segmento. Sabendo disso, recomendamos que você utilize como referência para qualquer trabalho, seja ele acadêmico ou profissional, os sites oficiais do Governo Federal, os quais já listamos acima alguns deles. Já que este site assim como outros, por conta da publicação de matérias no formato de notícias podem vierem a trazer informação desatualizadas, não condizendo com os sites oficiais.

Quem Somos

Em nosso equipe contamos com profissionais capacitados em diferentes segmentos para manter tudo funcionando da melhor forma possível, confira abaixo:

  • Samuel Neumann. – Graduado em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO);
  • Nicolas Costa Souza. – Pós-Graduando em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ);
  • Monica Klein. – Graduada em Design e Comunicação Visual pela Faculdade SENAC-RJ;
  • Erik Farias. – Graduando em Tecnoligia da Informação (TI) pela Faculdade São José do Rio de Janeiro.

Nossa equipe possui como sua principal missão, reduzir o máximo o possível a circulação de falsas notícias. Por conta disso utilizamos apenas fontes oficiais do Governo para reprodução de datas, valores e qualquer outro dado sensível.

Atenção: Não prestamos qualquer tipo de serviço de consulta ou verificação do seu benefícios, como já informamos anteriormente somos um site apenas informativo e explicativo. Sendo assim não iremos lhe solicitar em hipótese nenhuma dados pessoais sensíveis como número o número do seu documento, e também recomendamos que não os informa em formulários de contato ou similares.